X
X

Buscar

VÍDEO – Grupo se reúne para orar e cantar para pacientes em hospital de Blumenau

Integrantes da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição estiveram no HSI neste sábado

Um grupo da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, da Vila Nova, se reuniu no Hospital Santa Isabel na noite deste sábado, 20, para orar e cantar pelos pacientes da unidade. Eles se posicionaram ao lado dos quartos da internação e realizaram suas preces.

O coordenador Eugênio Ricardo da Silva foi quem reuniu os fiéis através de um convite no Facebook. O que inicialmente era um grupo de quase 30 pessoas, logo somou para 40 com a participação de parte da equipe hospitalar.

“São tempos muito difíceis. Queremos levar um pouco de esperança através da música. Sabes que muitas pessoas, independente da religião, sentem falta de ir à igreja e não têm acesso a um padre ou pastor”, conta.

O “show” teve início por volta das 20h e contou com músicas tradicionais da igreja e hinos de cantores famosos, como o Padre Marcelo Rossi. Uma das pessoas que estava junto do grupo comentou que a própria mãe, que também está internada, apresentou uma melhora após o momento.

“Foram cerca de 20 minutos, mas recebemos muito depoimentos de hospitalizados dizendo que fez a diferença. Muitos médicos também comentaram que a própria equipe estava precisando. Agora recebemos convites de outros hospitais e devemos continuar”, comemora Eugênio.

Confira um momento da ação:


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube