X
X

Buscar

VÍDEO – Homem que atropelou e matou jovem na saída de casa noturna é preso em Blumenau

Crime aconteceu em dezembro de 2023

O autor do homicídio de um homem, de 22 anos, foi preso na manhã desta terça-feira, 23, em Blumenau. O homem atropelou a vítima, que morreu no local, e mais dois seguranças na saída de uma casa noturna no bairro Boa Vista, em Blumenau. 

O crime aconteceu no dia 10 de dezembro de 2023, por volta das 4h, na rua Carlos Rischbieter, Bairro Boa Vista, cidade de Blumenau. O homem, de 26 anos, atropelou e matou a vítima e outros dois homens, seguranças do local.

Os seguranças trabalhavam na casa noturna que fica nas proximidades quando o homem que morreu, cliente do local, tentou sair correndo sem pagar. Ao ser alcançado, ele concordou em retornar para casa noturna na companhia dos seguranças, contudo, foram surpreendidos pelo veículo que invadiu a pista contrária da rua e os atropelou.  

Segundo a Polícia Civil, o condutor do veículo parou próximo aos corpos das vítimas e se vangloriando do feito disse “é assim que se resolve as coisas”, fugindo em seguida sem prestar socorro. O vídeo mostra o autor e os acompanhantes do veículo deixando o veículo na rua.

Confira o vídeo:

O autor foi reconhecido pelas vítimas sobreviventes como sendo o homem que tinha sido expulso da casa noturna horas antes, por estar supostamente agredindo sua namorada no interior do estabelecimento. Na saída, insatisfeito com a expulsão, o suspeito ameaçou de morte os seguranças. 

Do lado de fora da casa noturna, se aproveitando da distração dos seguranças que perseguiam o homem, o suspeito invadiu a pista contrária ao local onde as vítimas estavam e as atropelou. 

Durante as investigações, descobriu-se que além do condutor, havia no interior do veículo mais quatro ocupantes. Após o crime, o veículo foi abandonado, na tarde do mesmo dia resgatado pelo suspeito. 

O delegado de Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que obteve manifestação favorável do Ministério Público. Desde então, ele estava foragido, sendo encontrado na manhã desta terça-feira em um posto de combustível, no bairro Garcia. 

O inquérito policial deve ser concluído no prazo de 10  dias, que além do crime de homicídio qualificado consumado e dupla tentativa de homicídio, apura a omissão de socorro dos demais ocupantes do veículo.


Veja agora mesmo!

Presidente do BEC fala sobre os planos para o time em 2024: