+

Vídeo: Homens assaltam posto de combustíveis na Rua das Missões e fogem levando carro de cliente

Crime ocorreu no bairro Ponta Aguda na tarde de sábado

As câmeras internas do posto Petromais, na Rua das Missões, gravaram o momento em que um homem armado entrou no local anunciando o assalto que aconteceu na tarde de sábado, 13. Na manhã desta segunda-feira, 15, um boletim de ocorrência deve ser registrado para que a Polícia Civil comece as investigações.

O vídeo mostra o instante em que o bandido chega apontando uma arma para dois funcionários e três clientes que estão no caixa:

“Ele falou que era um assalto e que queria todo o dinheiro. Eu não acreditei, a gente olhou, deu risada, até debochou… aí ele falou ‘isso é um assalto!’, foi a hora que ele jogou a mochila no meu rosto e mandou eu colocar tudo dentro”, conta a colaboradora que não quis se identificar.

Em seguida, o homem exige que os consumidores deitem em um canto da loja. Neste momento um quarto cliente entra na conveniência e também é obrigado a se jogar no chão. É dele o Corsa que é roubado e utilizado na fuga.

Após colocar o dinheiro dentro da mochila do assaltante, a funcionária é trancada dentro de uma sala. Um comparsa espera do lado de fora, em uma Parati com registro de furto. Depois de cerca de dois minutos de ação, eles trocam de carro e fogem levando R$ 800.

Veja o vídeo:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo