VÍDEO – Humorista catarinense, Juliano Gaspar, é denunciado por violência doméstica
Ele e a vítima, Lea Maria, se apresentavam juntos em espetáculo
No início da noite desta quarta-feira, 8, a humorista alemã, Lea Maria, divulgou em suas redes sociais um vídeo comentando sobre a violência doméstica que sofreu. A comediante era companheira do catarinense Juliano Gaspar, com quem se apresentava em um show de comédia.
Conforme o advogado da vítima, Cristiano Medina da Rocha, em conversa com o jornal O Município, Lea registrou um boletim de ocorrência contra Juliano, mas não irá se pronunciar sobre a situação com maiores detalhes. “No momento, por orientação médica, ela não vai se manifestar sobre os detalhes das agressões físicas e psicológicas”, disse.
Em sua rede social, a humorista alemã divulgou um vídeo comentando sobre o caso com o objetivo de tranquilizar os seguidores. “Quero tranquilizar vocês. Estou acompanhada da minha família e de profissionais da área de saúde e jurídica”.
Além disso, Lea disse que o caso é delicado e que não gostaria que isso se tornasse público. “Não gostaria que isso tivesse se tornado público. Estou passando por um momento muito difícil e delicado”, afirma.
A imagem chama a atenção pelo fato de Lea estar usando uma tipoia.
Confira vídeo
A agenda de apresentações do show “Bad Trip” em que o casal se apresentava foi cancelada. “[Lea] não tem condições momentaneamente para se apresentar”, afirmou o advogado.
Neste sábado, 11, o casal iria se apresentar no Rio de Janeiro. Apesar do show ainda estar em cartaz no teatro onde o espetáculo iria ocorrer, a página de ingressos já foi retirada do ar.
– Assista agora:
André Espezim comenta sobre carreira, política e próximos projetos