+

VÍDEO – Influenciadora denuncia agressão em balada catarinense; entenda o caso

Ela teria sido agredida por duas mulheres no último sábado

A influenciadora digital Iara Gramin publicou nas redes sociais um vídeo em que expõe ter sido vítima de violência dentro de uma balada de Joinville neste sábado, 22. No vídeo, Iara explica que duas mulheres a agrediram por ciúmes.

Além de chutes nas pernas e braços, a influenciadora teve maços de cabelo arrancados e rosto ferido. O estabelecimento repudiou as agressões por meio de nota nas redes sociais, mas informou que a festa não era de responsabilidade do local, e sim de terceiros que teriam utilizado as locações da balada. A Gekke Ginteria ainda divulgou que vai disponibilizar as imagens da casa para a justiça.

Reprodução

Entenda o caso

Segundo Iara, ela chegou no local após ter passado a tarde no Stammtisch, que ocorreu próximo à balada, na rua Visconde de Taunay. No meio da festa, uma mulher teria abordado ela e questionado o que Iara fazia ali, pois era o evento do marido dela.

No vídeo, a influenciadora afirma que a mulher que a agrediu divulgou que Iara tentou beijar o marido dela. Iara alega que a mulher mentiu. Após ser agredida e jogada no chão, Iara teria conseguido sair do local.

A influenciadora conta que voltou para dentro da balada para pegar a bolsa e, neste momento, uma amiga da agressora teria questionado o que ela ainda fazia ali e socou o rosto dela. Iara relata que caiu no chão após a agressão.

Reprodução

Já no chão, ela diz ter sido agredida ainda mais com pontapés e socos. A influenciadora registrou um boletim de ocorrência contra as agressoras. “Eu quero que nenhuma mulher passe por isso que passei e fique quieta. E que as casas noturnas tenham muito mais segurança”, explicar Iara.

Veja o vídeo da influenciadora:

Confira a nota do estabelecimento:

Reprodução

– Assista agora:
Veja os bastidores da escolha da realeza da 38ª Oktoberfest Blumenau

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo