VÍDEO – Inusitado: polícia encontra uma tonelada e meia de maconha em veículos de prestadora de serviços na BR-101

Apreensão ocorreu na manhã desta quinta-feira

Policiais rodoviários federais localizaram na manhã desta quinta-feira, 25, na BR-101 em Biguaçu, na Grande Florianópolis, cerca de 1.511 quilos de maconha. As drogas estavam escondidas em duas picapes de uma empresa terceirizada prestadora de serviços para a companhia de energia do Paraná.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos foram abordados por estarem em alta velocidade. A maconha estava escondida em diversos compartimentos internos no compartimento de carga, onde normalmente seriam guardados equipamentos para manutenção elétrica.

PRF/Divulgação

Ambos veículos, sendo uma Chevrolet/S10 e uma Toyota/Hilux, prestam serviço terceirizado à companhia paranaense. Três homens foram presos, sendo que dois deles estavam com o uniforme da companhia do Paraná. Um deles, paranaense de 25 anos, é funcionário de uma empresa terceirizada. Outros dois, um paranaense de 30 e um mineiro de 26 anos, não tinham qualquer relação com nenhuma empresa da área elétrica.

Eles disseram que buscaram a maconha no norte do Paraná e a entregariam na região de Florianópolis, usando os veículos de trabalho como disfarce para tentar enganar a fiscalização. Todos foram conduzidos à Polícia Federal (PF) em Florianópolis, onde vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Veja momento:

Leia também:

1. Falsa ameaça de bomba em mala mobiliza polícia em aeroporto catarinense
2. Iniciada há quase um ano, obra do Centro de Convenções não sai do fundamento e prefeitura toma decisão
3. Procon de Blumenau reforça fiscalização de postos após diminuição dos valores da gasolina e do diesel para as distribuidoras
4. Metrô anuncia mais um atacante para disputa do estadual
5. Falsa ameaça de bomba em mala mobiliza polícia em aeroporto catarinense


Assista agora mesmo!

Prepare em casa um delicioso risoto de camarão com o limão siciliano:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo