VÍDEO – Investigação sobre serviço entrega de drogas termina com três homens presos em Ilhota

Suspeitos tentaram fugir ao avistarem os policiais

Três homens foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas no fim da tarde desta quarta-feira, 20, em Ilhota. A ação foi realizada pela Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal de Blumenau (DIC).

Há duas semanas a DIC de Blumenau passou a investigar um serviço de entrega de drogas em Ilhota. Na tarde desta quarta-feira, os policiais civis foram até o local na tentativa de flagrar uma negociação de drogas.

Em dado momento, um veículo de transporte por aplicativo, um Fiat Cronos vermelho, encostou no local da entrega e dois homens se aproximaram. Imediatamente, os policiais civis realizaram a abordagem.

Tentativa de fuga

Segundo o relatório da Polícia Civil, um dos suspeitos abordados jogou no chão uma peça inteira de crack, enquanto o outro tentou fugir. O motorista do carro também foi abordado. No porta-malas do veículo havia uma peça inteira de maconha.

Além disso, os policiais foram até a casa de um dos investigados que tentou fugir, uma vez que o imóvel também era monitorado. Lá, os policiais localizaram porções de cocaína, uma prensa, balanças de precisão, além de produtos utilizados para o preparo da droga.

Todos foram conduzidos à DIC, em Blumenau. O Delegado de Polícia da DIC determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de tráfico de drogas em desfavor dos três envolvidos. Dois dos investigados ainda foram autuados pelo crime de associação para o tráfico.

Encerrando o procedimento, os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficarão à disposição da Justiça. As identidades dos envolvidos e a quantidade de drogas apreendidas não foram divulgadas no relatório.


Veja agora mesmo!

Construída pela comunidade, Sociedade 1º de Janeiro busca conservar tradições:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo