VÍDEO – Jornalista Vilmar Minozzo relata recuperação da Covid-19: “tá difícil, mas vou ficar bem”

Blumenauense saiu da UTI há cinco dias, após quase três meses

Cinco dias após sair da UTI, onde passou mais de 80 dias, Vilmar Minozzo gravou um vídeo agradecendo o carinho de todos que torceram pele recuperação dele. Ainda abatido pela Covid-19, o jornalista afirmou que deve seguir internado por mais alguns dias.

“Logo. logo vou terminar o tratamento, mas mesmo assim vou ter que ficar mais um tempo. Quero saudar cada um de vocês. Agradecer pelo apoio, incentivo, reza, dedicação, carinho. essas coisas me dão uma sobrevida”, exaltou Minozzo.

Com 54 anos, Vilmar Minozzo foi diagnosticado com coronavírus no início de março deste ano. Cerca de duas semanas depois, no dia 20, ele precisou ser internado no hospital e um dia depois levado para UTI e intubado. Ele foi para a enfermaria na última sexta-feira, 11.

“Queria agradecer acima de tudo Deus, que me deu essa oportunidade de continuar. Tá sendo difícil a recuperação, mas vou ficar bem. O carinho que eu tenho por vocês é enorme. Muito obrigado a todos”, encerrou.

Natural de Nova Prata, no Rio Grande do Sul, o jornalista é conhecido em toda cidade pela cobertura dos acontecimentos blumenauenses, especialmente na área esportiva. Atualmente, ele trabalha na TV Legislativa e na Rádio CBN, ambas em Blumenau.

Fabricio Wolff segue na UTI

No mesmo dia em que Minozzo recebeu alta, outro jornalista blumenauense relatava sua recuperação do coronavírus. Fabrício Wolff, de 56 anos, foi para a UTI na última quarta-feira, 9, e precisou ser intubado na noite de domingo, 13.

De acordo com a esposa de Fabrício, a situação dele é delicada. Após ser internado, ele chegou a apresentar melhora. Porém, com a piora no quadro, os médicos optaram por intubá-lo. O pedido da família é de orações para a recuperação completa dele.

Fabrício chegou a publicar uma foto poucos dias antes de ser intubado. Foto: Facebook/Reprodução

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo