VÍDEO – Jovem pede a namorada em casamento no cinema em Brusque
Cleison teve ajuda da irmã e fez parceria com empresas da cidade para realizar a surpresa
Um morador de Brusque teve uma ideia diferente para pedir a namorada em casamento. Cleison Carlos da Silva, de 25 anos, pediu a mão de Losleni Abelino, 22, durante os trailers no cine Gracher.
A data escolhida não poderia ser melhor, 18 de junho, quando o casal comemora aniversário de namoro.
Como ele tinha o objetivo de fazer algo diferente, pesquisou na internet ideias de pedidos de casamento. Na lista aparecia a sugestão do cinema. “Ela vinha querendo ir no cinema e eu teria duas datas comemorativas pra poder levar ela, no dia dos namorados ou no dia do nossos 5 anos de namoro, que foi a data que eu escolhi”.
Ajuda da irmã
Além de sugerir a data para o pedido, a irmã de Cleison, Daiane Boing, que trabalha como influenciadora digital, procurou algumas empresas para fazer uma parceria.
O planejamento precisou ser rápido, pois em menos de quatro dias o casal comemorava o aniversário. “Encontramos a empresa Dietrich Filmes na quarta-feira, que topou o desafio de fazer o vídeo. Gravamos na quinta-feira, buscamos o buquê na Verde e Flor Atelier e as alianças na Carvalho”, diz.
O vídeo foi gravado e editado na quinta-feira. Cleison precisou buscar uma empresa para converter o vídeo para o formato de cinema. Depois ele entrou em contato com Ana Baran do Nascimento, que trabalha no cinema, e pediu ajuda dela para realizar a surpresa.
“Peguei o contato dela com a minha empresa, falei com ela e ela topou na hora. Ela foi super querida e aceitou o desafio de dar alguns minutos do cinema para o pedido”.
A noiva comenta que não imaginava o tamanho da surpresa que lhe aguardava. “Foi uma sensação incrível, é difícil de descrever. É maravilhoso se sentir amada, saber que ele fez tudo perfeito, pensou em todos os detalhes, que ele luta e planeja o futuro para nós, é sensação de estar realizando um dos nossos maiores sonhos, um misto de sentimentos, alegria, emoção e muito amor”, diz Losleni.
História de amor
Cleison e Losleni se conheceram pelas redes sociais após ela curtir uma foto do futuro noivo, em 2016. Ali os dois começaram a conversar e saíram para se conhecerem melhor. “Estamos juntos desde então”.
Eles moravam em São João Batista, mas se mudaram para Brusque em 2018 e hoje moram no bairro Águas Claras.
Devido à pandemia, o casamento deve ocorrer primeiro no Civil, com uma pequena cerimônia na igreja. “Confesso que ainda estou eufórica com o pedido. Sempre que assisto o vídeo, eu me emociono. A ideia para esse ano é sair o casamento no cartório e na igreja somente para recebermos a benção de Deus. A festa será somente quando a pandemia acabar e esperamos que acabe logo”, explica a noiva.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube