VÍDEO – “Me dá meu chope ou me prende”, exigia mulher que quebrou bar em Indaial
Imagens do momento da agressão foram registradas pelo restaurante
Um vídeo da mulher que destruiu o bar de um restaurante de Indaial por não aceitar o horário de fechamento foi divulgado pelo estabelecimento. O crime ocorreu na noite de quarta-feira, 19, quando o Empório Gália precisou fechar por conta do decreto estadual.
As medidas restritivas definem que todos os restaurantes devem fechar às 23h e que é proibido servir álcool após este horário. Porém, a cliente exigia um copo de chope mesmo após este horário e ameaçou o gerente.
Durante o vídeo é possível ouvir ela exigindo: “Cadê o meu chope? Ou tu me dá o meu chope, ou me prende”. Mesmo após eles dizerem que dariam o copo a ela, para que ela se acalmasse, ela continua quebrando objetos do local.
A Polícia Militar foi acionada na rua Marechal Deodoro da Fonseca por volta das 23h30. A mulher estava com sinais visíveis de embriaguez e bastante alterada. Além do bar, ela também quebrou a porta de entrada do restaurante após ser carregada para fora.
A mulher de 26 anos, que não foi identificada, foi notificada pela Polícia Militar e deverá comparecer ao Fórum de Indaial.
Nas redes sociais, o Empório Galia publicou que “continua e sempre continará a seguir os decretos e regras impostas pelas autoridades de saúde para o bem estar dos clientes”.