VÍDEO – Mulher agredida com facadas na cabeça morre após 22 dias internada em SC
Tânia Fernandes da Silva Ataíde era gerente do posto de combustíveis onde foi agredida por funcionário
Faleceu na manhã desta terça-feira, 23, Tânia Fernandes da Silva Ataíde, de 36 anos. No dia 1 de agosto, ela foi agredida com cinco golpes de faca na cabeça enquanto trabalhava em um posto de combustível, onde ela era gerente, no município Criciúma. Tânia estava internada no Hospital São José (HSJ) desde a noite das agressões, porém, não resistiu aos ferimentos.
Após ser ferida, Tânia foi levada até um hospital da região, onde realizou uma neurocirurgia, visto que a faca estava cravada na nuca dela. Naquela noite, as Polícias Civil e Científica estiveram no posto de combustível para elucidar melhor o crime.
Confira vídeo do momento do crime:
Vítima e suspeito
Quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou até o local para atender Tânia, ela estava em estado de choque e com a faca cravada no crânio. O cabo da faca foi encontrado ao lado da vítima.
Segundo informações de funcionários do local, a gerente começou a trabalhar no local faziam poucos dias e, por volta das 17h daquela segunda-feira, 1, ela discutiu com o funcionário suspeito de ter cometido o crime, dando a ele uma suspensão e o liberando para ir para casa.
Entretanto, por volta das 18h, o homem voltou ao local armado com uma faca. A gerente, que estava atendendo um cliente, foi atingida pelos golpes de faca do suspeito, que saiu do local em uma Honda Titan de cor prata.
Ele foi localizado e preso dois dias depois, na quarta-feira, 3, e foi encaminhado para o Presídio de Criciúma. Segundo informações, ele já possui passagens por ameaça contra a ex-mulher.
Leia também:
– Ministro Alexandre de Moraes determina buscas na residência de Luciano Hang; entenda
– Blumenau lança novo roteiro turístico com Centro Histórico como protagonista
– Rivage recebe evento beneficente da Apae nesta quarta-feira
– GALERIA – Cantinho da Vó Trude traz ares do interior ao Centro da cidade de Brusque
– Candidata à presidência Simone Tebet visita teatro Bolshoi, em Joinville