VÍDEO – Mulher é presa com mais de 28 mil carteiras de cigarros contrabandeadas em Blumenau
São cerca de R$ 150 mil em cigarros
Uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante pelo crime de contrabando na tarde desta quinta-feira, 19, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau. A mulher estava com mais de 22 mil carteiras de cigarros paraguaios contrabandeados no valor de R$ 150 mil na residência.
A Delegacia de Proteção Ambiental e a Delegacia de Homicídios estava realizando uma fiscalização de rotina à denúncia de maus-tratos a um cachorro da raça pitbull em uma residência na rua Fragata, no bairro Itoupavazinha.
Confira o vídeo:
Ao entrarem na residência, com autorização da responsável, avistaram um cômodo da casa com 46 caixas com cerca de 28,5 mil caixas de cigarros paraguaias, cigarros eletrônicos e anabolizantes.
A moradora do imóvel, de 35 anos, foi presa em flagrante por contrabando e conduzida ao Departamento de Investigações Criminais e em seguida encaminhada ao Presídio Regional de Blumenau.
Denúncia de maus-tratos
Em relação ao animal, verificou-se que estava em bom estado de saúde, sem sinais de maus-tratos, havia água e comida disponíveis, além de estar protegido das intempéries.
Leia também:
1. Trecho da rua da Vila Germânica fica interditado para organização da 39ª Oktoberfest Blumenau
2. Primeiro goleiro da história do BEC morre aos 78 anos
3. Homem leva facada no abdômen durante briga em bar, em Blumenau
4. Policlínica de Blumenau conquista habilitação e amplia acesso procedimentos de média complexidade
5. Quais são as empresas de Blumenau e região que estão no ranking Valor 1000 de 2024
Veja agora mesmo!
Peixe enrolado na cebola, Rollmops é resgatado ao prato dos blumenauenses: