X
X

Buscar

VÍDEO – Omar Aziz diz que Luciano Hang não fala a verdade

Presidente da CPI ainda ironizou as estátuas das lojas Havan

O empresário brusquense Luciano Hang presta depoimento na CPI da Pandemia nesta quarta-feira, 29, no Senado. O empresário chegou ao Senado por volta das 10h10 e falou antes de entrar no local.

Durante algumas das respostas do empresário, o presidente do Senado, Omar Aziz, pediu para que Luciano Hang seja mais objetivo nas respostas. Renan Calheiros quer que empresário responda “sim” ou “não” nas primeiras perguntas.

“O senhor não está falando a verdade. O senhor está contando uma narrativa”, disse Omar.

O presidente da CPI ainda disparou para Luciano Hang: “o senhor não é mais honesto e nem mais trabalhador que ninguém aqui” e ironizou estátua da liberdade da Havan.

Veja vídeo:

Convocação para CPI

A possibilidade do depoimento do dono da Havan foi colocada em votação e aprovada pela maioria. Apenas o senador Jorginho Mello (PL-SC) manifestou voto contrário a convocação de Hang.

De acordo com Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI, o depoimento do empresário será importante para a reta final da CPI.

Suposta fraude em atestado de óbito

Um dossiê entregue para a CPI da Pandemia, que teria sido elaborado por 15 médicos que alegam terem trabalhado para a operadora de saúde Prevent Senior, diz que a declaração de morte da mãe do empresário brusquense Luciano Hang foi fraudada, de forma omitir o real motivo do falecimento. A informação foi divulgada, com exclusividade, pela GloboNews e Estadão nesta quarta-feira, 22.

Acompanhe ao vivo o depoimento


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube