VÍDEO – PM prende três homens suspeitos de praticarem roubos em lojas em Blumenau

Celulares, relógios e arma foram apreendidos nas casas dos envolvidos

VÍDEO – PM prende três homens suspeitos de praticarem roubos em lojas em Blumenau

Celulares, relógios e arma foram apreendidos nas casas dos envolvidos

Redação

Três homens foram presos pela Polícia Militar durante uma operação realizada na noite desta quinta-feira, 25. Eles são suspeitos de realizarem roubos em lojas de Blumenau.

Ao longo do mês de fevereiro, a PM recebeu pelo menos cinco chamados de ocorrências de roubo. As vítimas relataram que eram assaltadas por dois homens armados e que eles estavam em uma Honda Biz Preta.

O último crime ocorreu na tarde desta terça-feira, 23. Os criminosos anunciaram um assalto a uma loja de produtos eletrônicos, situada na rua Frei Estanislau Schaette, no bairro Água Verde, e levaram cerca de 15 mil reais em produtos. Toda a ação criminosa foi filmada pelo sistema de monitoramento do local.

Para impedir novos delitos, a Polícia Militar desencadeou uma sequência de ações de inteligência, com troca de informações entre as equipes e a central de monitoramento, que permitiram localizar o paradeiro dos envolvidos e a moto utilizada nos crimes.

Em uma das casas, situada na rua Paulo Rozanski, no bairro Asilo, dois homens foram presos. Os policiais encontraram com eles os eletrônicos roubados no último assalto. Já na outra casa, situada na rua Roberto Bruch, no bairro Itoupavazinha, o terceiro envolvido foi preso e as equipes de segurança encontraram a réplica da pistola usada nos crimes.

Todos os eletrônicos roubados foram recuperados pela Polícia Militar e devolvidos às vítimas. Os criminosos, que já possuem diversas passagens criminais, foram presos em flagrante pelo crime de associação criminosa e também responderão pelos crimes de roubo cometidos.

Polícia Militar/Divulgação

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo