+

VÍDEO: Polícia Civil prende homem com 4 quilos de maconha e R$ 4 mil, em Blumenau

Ação ocorreu na noite desta quinta-feira após quatro dias de investigações

Um homem, de 30 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas na noite desta quinta-feira, 17. A ação da Polícia Civil ocorreu através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau. A polícia localizou 4 quilos de maconha com o homem.

O rapaz era monitorado pelos policiais civis há pelo menos quatro dias após denúncias anônimas que o identificaram como responsável por vender maconha na região do Passo Manso e também na Velha.

Após mais de 6 horas de campanas os agentes de polícia visualizaram o veículo do suspeito sair da garagem do prédio em que reside, na rua Elvira Bornhofen, no bairro Passo Manso, e iniciaram um acompanhamento até uma transversal da rua Bahia, momento em que ele foi abordado.

No interior do veículo, após minuciosa busca, foram localizadas seis porções de maconha devidamente embaladas e prontas para venda a usuários, inclusive com adesivos que o investigado criou para identificar a procedência da droga.

Questionado, o suspeito afirmou que no interior de sua residência havia cerca de 4kg do mesmo entorpecente e que no local estaria sua companheira grávida de sete meses.

Polícia Civil/Divulgação

Em diligências os policiais civis localizaram a droga escondida na geladeira da casa, além de balança de precisão e material utilizado para fracionar e embalar a maconha em porções menores. Também foram aprendidos cerca de R$ 4 mil em espécie no interior do imóvel.

Diante dos fatos, ele foi conduzido até a sede da DIC e autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, enquanto sua companheira foi liberada após prestar esclarecimentos. A Justiça deverá se pronunciar nas próximas 24 horas se ele responderá ao processo criminal preso ou em liberdade.


Receba notícias no seu WhatsApp: basta clicar aqui para entrar no grupo do jornal

Clique aqui e inscreva-se no canal no YouTube do jornal O Município Blumenau. Vem muita novidade por aí!

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo