VÍDEO: Prefeitura de Indaial usa pavilhão para realizar triagem do auxílio emergencial

Objetivo é trazer mais conforto e segurança para quem estava na fila em frente à Caixa Econômica

Desde o governo federal liberou o auxílio emergencial para a população brasileira, as agências da Caixa Econômica Federal têm registrado filas diariamente. Em meio a uma pandemia, o ato cria o que mais se deve evitar neste momento: aglomeração.

Nesta segunda-feira, 4, o prefeito de Indaial, André Moser, anunciou um centro de triagem para a comunidade. Localizado no Pavilhão de Esporte Sérgio Luiz Petters, que fica do outro lado da rua, o espaço servirá para trazer mais conforto e segurança para quem estiver na fila.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quando olhei pela janela hoje pela manhã tantas pessoas esperando na fila da Caixa para receber o benefícios, resolvi chamar o Gerente para auxiliar em algumas atitudes que estão ao nosso alcance. Sempre prezamos pelo bem-estar da nossa comunidade. A partir desta terça-feira, dia 5, estamos disponibilizando o Ginásio Sérgio Luiz Peters para que a Caixa possa organizar a fila, e a comunidade tenha banheiro e água para poder realizar a espera. Sabemos da importância de receber este benefício e queremos colaborar com melhores condições para a espera. Até o fim do dia trago mais informações a vocês sobre esta situação. #economia #caixa #estrutura #Indaial

Uma publicação compartilhada por André Moser (@andre_moser) em

O atendimento, realizado pela própria prefeitura, teve início às 7h desta terça-feira. No espaço, há cadeiras, água e banheiro para quem está na fila. Todos devem usar máscaras. “Sabemos da importância de receber este benefício e queremos colaborar com melhores condições para a espera”, publicou Moser.

Confira o vídeo de como ficou o espaço:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por André Moser (@andre_moser) em

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo