VÍDEO: Professora catarinense viraliza com vídeos desastrosos do casamento
Noiva deixou buquê cair na cabeça e caiu após a valsa de recém-casados
Um casamento chamou atenção da internet neste fim de semana. Na hora de jogar o buquê, a noiva Suzy Conceição Bartholo, 24 anos, deixou as flores caírem em cima da sua cabeça. O vídeo viralizou no Twitter e já tem mais de 1,8 milhão de visualizações. Como se não bastasse, na hora da valsa ela tropeçou e caiu sentada no chão.
A noiva desastrada, como ficou conhecida na internet, é professora de circo em Brusque. O casamento ocorreu no último sábado, 14, em Itajaí, e ela e o esposo Willian Tavares, 22, viajaram no domingo, 15, para Gramado (RS). Durante a viagem, Suzy ficou sem internet e no momento que a 3G voltou, o celular pipocou com notificações da rede social. Ela diz que não esperava pela repercussão dos vídeos.
“Eu fiquei bem surpresa. Postei o vídeo bem tranquila, só para mostrar para as pessoas que me seguem. Estávamos no meio da estrada e fiquei sem área. Quando voltei tinha explodido. Eu fiquei sem entender nada, todo mundo veio falar comigo, dizer que eu estava representando eles. Foi super divertido. Eu e o meu marido não paramos de rir de tudo que está acontecendo”, conta aos risos.
A professora diz que é muito desastrada e, por isso, os incidentes na festa de casamento não chocaram os convidados que já estão acostumados com o seu “jeitinho”. “Tem dias que a gente senta em uma rodinha para contar tudo que eu já fiz. Eu nunca joguei buquê na vida, pensei em jogar para cima, mas obviamente que o que tu joga para cima cai na cabeça”, explica.
Suzy conta que ensaiou a valsa com William, mas ela acredita que na hora da dança o sapato escorregou. “Tinha muita saia, era muito vestido e quando eu fui para trás eu pisei no vestido. Como o piso estava escorregadio acabei escorregando e cai sentada”.
Segundo ela, todos os convidados se divertiram com os desastres. “Até no vídeo que eu caio da para escutar uma menina falando ‘tinha que ser ela”. Todo mundo me conhece, então foi normal”, brinca.
Para aumentar a diversão, a mãe de Suzy, Silvia Bartholo, se vestiu de Minion para dançar com os recém-casados.
“Recebi muitas mensagens, muita gente dando os parabéns. Tá uma lua de mel bem diferente”, acrescenta.
O ocorrido chamou atenção até de veículos de mídia nacional que entraram em contato com a “noiva desastrada” para contar a história.
Família de circo
Suzy, que é natural de São Paulo, vem de uma família que trabalha com o circo. Eles moravam no estado paulistano e se mudaram para Santa Catarina para trabalhar no parque Beto Carrero World quando ela tinha 13 anos.
Atualmente, ela mora em Penha e dá aulas de circo nas segundas-feiras em Brusque, na escola Trupe Bartholo. Além disso, a família criou o próprio circo e hoje realiza shows pelas cidades do estado.