+

VÍDEO – Quatro residências são completamente destruídas por incêndio em Ilhota

Segundo testemunhas, o incêndio teria sido intencional

Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente quatro residências no bairro Centro, em Ilhota, na madrugada deste sábado, 17. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi gerada por volta da 1h30 na rua José Domingos Filho. O incêndio já havia atingido quatro residências e elas já estavam completamente destruídas. 

O combate iniciou no resfriamento das residências vizinhas até a chegada de apoio. O Corpo de Bombeiros de Gaspar e Itajaí foram acionados, além da Polícia Militar. 

Confira o vídeo:

Ao todo, 18 mil litros de água foram utilizados para conter as chamas e para o rescaldo. Não houveram vítimas e 14 pessoas estão desabrigadas. 

O incêndio aconteceu na mesma rua em que outro incêndio também destruiu três residências e deixou mais 14 pessoas desabrigadas na última quinta-feira, 15. Não foi informado se os dois incêndios tem ligação. 

Testemunhas

Conforme relatório preliminar do Corpo de Bombeiros, os moradores vizinhos relataram que a dona da casa ateou fogo no local, tendo se alastrado para as residências vizinhas. 

Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota/Divulgação

A motivação ainda será investigada pela Polícia Civil. O local foi isolado para a segurança dos envolvidos e a Secretaria de Assistência Social foi acionada para atendimento das vítimas. 

Leia os destaques da semana:

1. Paralimpíadas 2024: atleta blumenauense sonha com o pódio em Paris
2. Educadores do México visitam escolas de Blumenau para discutir tecnologia no ensino
3. Empresa de Blumenau passa a produzir no Brasil tecnologia para distribuição elétrica de média tensão
4. VÍDEO – Receita Federal apreende centro de distribuição de produtos falsificados em Blumenau
5. Pesquisadoras da Furb desenvolvem composto que reduz colesterol e tem efeitos antidepressivos a partir de planta da região>


Veja agora mesmo!

Eduardo Benvenutti relembra histórias de gafes de bar com Sargento Junkes:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo