X
X

Buscar

VÍDEO – Quatro residências são completamente destruídas por incêndio em Ilhota

Segundo testemunhas, o incêndio teria sido intencional

Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente quatro residências no bairro Centro, em Ilhota, na madrugada deste sábado, 17. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi gerada por volta da 1h30 na rua José Domingos Filho. O incêndio já havia atingido quatro residências e elas já estavam completamente destruídas. 

O combate iniciou no resfriamento das residências vizinhas até a chegada de apoio. O Corpo de Bombeiros de Gaspar e Itajaí foram acionados, além da Polícia Militar. 

Confira o vídeo:

Ao todo, 18 mil litros de água foram utilizados para conter as chamas e para o rescaldo. Não houveram vítimas e 14 pessoas estão desabrigadas. 

O incêndio aconteceu na mesma rua em que outro incêndio também destruiu três residências e deixou mais 14 pessoas desabrigadas na última quinta-feira, 15. Não foi informado se os dois incêndios tem ligação. 

Testemunhas

Conforme relatório preliminar do Corpo de Bombeiros, os moradores vizinhos relataram que a dona da casa ateou fogo no local, tendo se alastrado para as residências vizinhas. 

Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota/Divulgação

A motivação ainda será investigada pela Polícia Civil. O local foi isolado para a segurança dos envolvidos e a Secretaria de Assistência Social foi acionada para atendimento das vítimas. 

Leia os destaques da semana:

1. Paralimpíadas 2024: atleta blumenauense sonha com o pódio em Paris
2. Educadores do México visitam escolas de Blumenau para discutir tecnologia no ensino
3. Empresa de Blumenau passa produzir no Brasil tecnologia para distribuição elétrica de média tensão
4. VÍDEO – Receita Federal apreende centro de distribuição de produtos falsificados em Blumenau
5. Pesquisadoras da Furb desenvolvem composto que reduz colesterol e tem efeitos antidepressivos partir de planta da região>


Veja agora mesmo!

Eduardo Benvenutti relembra histórias de gafes de bar com Sargento Junkes: