X
X

Buscar

VÍDEO – Torcida visitante reclama de falta de suprimentos por parte do Metrô; clube de Blumenau diz que funcionário foi agredido

Duas pessoas passaram mal durante a partida

A torcida do Santa Catarina, time de Rio do Sul que venceu o Metropolitano pela segunda rodada da Série B do Campeonato Catarinense, por 2 a 1, ficou indignada com a falta de água e comida para vender no local onde eles ficaram. O jogo foi disputado no estádio Genésio Ayres Marchetti, ou estádio da Baixada como é conhecido, em Ibirama.

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra a reclamação dos torcedores.

A reportagem de O Município Blumenau entrou em contato com a assessoria do Metropolitano, que respondeu com a seguinte nota:

Foi solicitada uma demanda de ingressos + uma estimativa de aquisições na hora do jogo. O Metropolitano atendeu a solicitação, assim como se preparou com logística e produtos do bar para esse número estimado.

Com a chegada de mais torcedores, além do número esperado, o Metropolitano prontamente disponibilizou mais uma arquibancada para o setor, buscando oferecer a melhor recepção e estrutura para a torcida do time visitante.

A falta dos produtos se ocasionou nos últimos minutos da partida, após todo consumo ser adquirido pela torcida visitante. O Metropolitano reitera que busca sempre oferecer as melhores condições e estrutura para os espectadores da partida, buscando proporcionar uma ótima experiência.

Funcionário agredido

Em conversa com a diretoria do Metropolitano, eles informaram que um funcionário que trabalhava no bar da torcida visitante foi agredido.

O clube não afirmou se foi feito boletim de ocorrência sobre o caso. Devido a esta situação, foi alterado o funcionário que ficou responsável pelo local. Este fato também não foi relatado em súmula.

Torcedores passaram mal

Dos 726 torcedores, pouco mais de 400 eram do Santa Catarina – o número exato ainda não foi confirmado. Segundo o delegado da partida, Osni José Contesini, duas pessoas passaram mal durante o jogo.

Não é possível afirmar se este fato se deve pela falta de suprimentos no local, como água. Os médicos que estavam no local atenderam estas pessoas.

Torcida do Santa Catarina ao fundo. Foto: Reprodução/FCF

De acordo com nota do Santa Catarina, um torcedor, que é médico, também ajudou a atender quem passou mal. Confira:


Assista agora mesmo!

Prepare em casa um delicioso risoto de camarão com o limão siciliano: