X
X

Buscar

Duas mulheres são vítimas de violência em Blumenau

Companheiros das vítimas foram detidos pela Polícia Militar

Duas mulheres foram agredidas pelos companheiros entre sábado e domingo, em Blumenau. Nos dois casos os agressores foram presos pela Polícia Militar.

A primeira agressão foi às 16h de sábado, 26, na rua Gustav Salinger, bairro Itoupava Seca. Um casal estava trocando agressões em plena rua. Quando viu a aproximação da viatura da Polícia Militar, o homem correu em direção à casa onde mora.

A mulher estava caída no chão. Segundo a PM, ambos estavam embriagados. Ela acusou o companheiro de lhe dar chutes e chineladas. Em outra ocasião, ele já havia provocado queimaduras no corpo da mulher. Os dois foram levados à Central de Polícia.

O segundo caso foi por volta das 5h de domingo, na rua Guiana, bairro Itoupavazinha. Segundo a vítima, o casal estava em um baile e, depois de uma discussão banal, ela decidiu voltar para casa a pé sem o companheiro.

Em seguida, o homem chegou em casa alterado, acusou a mulher de traição e começou a agredi-la com socos e pontapés. A guarnição da PM chegou no momento em que as agressões ocorriam. A vítima tinha lesões nos braços, nas pernas e na face. O agressor foi detido e levado à Central de Polícia.