Vítima com medida protetiva tem casa invadida por ex-companheiro duas vezes e é agredida, em Pomerode
Polícia Militar foi acionada pela vítima duas vezes em menos de 20 minutos
A Polícia Militar foi acionada duas vezes na madrugada desta quinta-feira, 20, para atender ocorrências de violência doméstica na mesma casa. Os casos aconteceram no bairro Ribeirão Clara, em Pomerode.
A vítima acionou a polícia pela primeira vez por volta de meia-noite. Ela relatou que o ex-companheiro pulou a grade do quintal e tentou invadir a residência. Quando ele entrou no pátio, a mulher começou a gritar por ajuda enquanto ele a agarrava pelo braço.
A vítima conseguiu se desvencilhar batendo no braço do homem, que a soltou. Quando a polícia chegou no local, o agressor já havia fugido.
A vítima informou que possui uma medida protetiva contra o homem, o qual já foi preso pela Polícia Militar de Pomerode no fim de semana passado, mas foi solto pelo Poder Judiciário.
Após 15 minutos, a polícia foi acionada novamente no mesmo local. O homem esperou a polícia sair da residência para invadi-la e agredir a mulher. Ele a derrubou no chão. Apesar dos gritos da vítima pedindo socorro, nenhum vizinho foi ajudá-la.
Os policiais realizaram rondas pelo local, mas não encontraram o homem. A PM acredita que ele estava escondido na casa de algum conhecido do bairro.