X
X

Buscar

Vítima de acidente em Blumenau era apaixonada por moto

Amigos de Fredi lamentaram morte de jovem

Fredi Paul Lucindo Twardokus foi o motociclista vítima de um acidente com carro na rua Amazonas, bairro Garcia, no início da tarde desta quarta-feira, 22. O blumenauense conduzia a Kawasaki Ninja 400, que era seu xodó.

Amigos do jovem, que tinha 26 anos, lamentaram a morte de Fredi. “Era uma pessoa sensacional. Que Deus conforte o coração da família”, comentou uma amiga. “Quem conhecia o Fredi sabe o quanto ele era cuidadoso no trânsito”, ressaltou outra.

“O Fredi era, no passado agora, uma pessoa daquelas que todos gostariam de conhecer e ter por perto. Sempre muito alegre e prestativo. Inspirava todos ao seu redor. Dia muito triste!”, reforçou um amigo.

“Fredi sempre foi um cara único, de verdade. Costumávamos dizer que era uma pessoas que dava vontade de guardar dentro de uma caixinha, pra ter sempre por perto. Que brutalidade. Só peço que encontre paz e que a família encontre conforto”, concluiu uma amiga.

O acidente

Após ser atingido pelo carro, que realizava uma conversão, o condutor da Kawasaki Ninja 400 acabou sendo arremessado contra um poste. Quando os bombeiros chegaram, ele estava caído na calçada já sem o capacete.

A motorista do Picanto, de 43 anos, estava fazendo uma conversão na rua Amazonas, bairro Garcia. Ela não se feriu. O acidente ocorreu por volta das 13h50 desta quarta-feira, 22.

Leia também:

– VÍDEO – Motociclista morre após ser atingido por carro em Blumenau
– Como Hermann Bruno Otto Blumenau se tornou o primeiro negociante de terras no Vale do Itajaí
 FOTOS – Conheça o trabalho feito por zoológico de Pomerode com animais silvestres resgatados
– Arautos do Evangelho: ex-integrantes da instituição denunciam violência e tortura psicológica em SC

– Agência Nacional de Energia Elétrica reajusta bandeiras tarifárias em até 64%


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube