Vítima de assassinato em Lontras era radialista
Sérgio Santos tinha 45 anos
Foi identificado como Sérgio Santos, de 45 anos, o homem que foi morto a facadas em Lontras na tarde dessa terça-feira, 20.
A vítima era radialista na cidade. O velório dele aconteceu ainda na noite de terça, na Casa Mortuária de Salete. A companheira deixou uma mensagem de despedida para Sergio. Confira:
Vai com Deus meu marido, estou de coração partido por saber que existem pessoas tão maldosas. Te amo, você vai deixar saudade.
Crime
A Polícia Militar foi acionada para atender uma briga no bairro Salto Pilão. Quando eles chegaram no local, constataram que o autor do crime, de 34 anos, foi até a casa da ex-companheira, de 36 anos, e começou a danificar o veículo dela.
Sergio, atual companheiro da mulher, percebeu a situação e tentou impedir o homem de continuar, mas a vítima sofreu diversas facadas. A vítima não resistiu e morreu no local.
Prisão
Após o assassinato, o autor fugiu e a PM realizou buscas. O homem foi encontrado escondido parte do forro de uma residência no bairro Padre Eduardo, em Taió.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Taió para os procedimentos cabíveis. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e a Polícia Cientifica também estiveram na ocorrência.
Assista agora mesmo!
Chiclete de camarão: chef ensina a preparar prato típico do nordeste: