Vítimas de acidente na BR-470 eram mãe e filho de Ituporanga

Acidente ocorreu na cidade de Ascurra

As vítimas do grave acidente na manhã deste domingo, 20, eram mãe e filho, moradores de Ituporanga. Odair Justen tinha 49 anos e Deolinda Pereira Justen tinha 73. Ambos estavam em um Ônix, conduzido por Odair, que se envolveu em acidente na BR-470.

O velório de ambos será às 0h desta segunda-feira, 21, no Salão Comunitário Braço Perimbó, em Ituporanga. O sepultamento será às 14h de segunda no Cemitério Municipal de Ituporanga.

O acidente

Dois veículos se envolveram na colisão, sendo o Ônix e um UP. As vítimas ficaram encarceradas.

Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

Conforme os bombeiros, uma vítima do veículo UP, mulher de 48 anos, estava estável e foi levada ao Hospital Beatriz Ramos, em Indaial, pelos bombeiros voluntários.

No Ônix estavam três vítimas. Odair e Deolinda já foram encontrados em óbito. A terceira vítima estava estável. Segundo os bombeiros, ela sofreu fratura no braço e uma lesão na perna, além de corte no rosto. Ela recebeu atendimento da equipe do helicóptero Arcanjo 03.

A dinâmica do acidente não foi informada. Atuaram na ocorrência o Arcanjo 03, os bombeiros voluntários de Ascurra, Samu de Indaial e Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Assista agora mesmo!

Sargento Junkes e Banda Cavalinho se reúnem no Bar da Zenaide para boas risadas e muita música:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo