Vôlei de Blumenau joga neste sábado a primeira disputa pela semifinal da Superliga B

O jogo começa às 19h30, no Ginásio Galegão

Vôlei de Blumenau joga neste sábado a primeira disputa pela semifinal da Superliga B

O jogo começa às 19h30, no Ginásio Galegão

Redação

A equipe de vôlei masculino de Blumenau inicia a busca pela vaga na final da Superliga B de vôlei masculino neste sábado, dia 7. Jogando em casa, os blumenauenses enfrentam o Ribeirão Preto (SP), o time com a melhor campanha na competição. A partida está marcada para as 19h30, no Ginásio Galegão.

O técnico da equipe blumenauense, André Donegá, está confiante na equipe. “Queremos disputar a final e conquistar a vaga para a Superliga. Para isso, precisamos fazer uma grande partida em casa e vencer o Ribeirão Preto”, afirmou.

Para lotar o Galegão, o clube fez uma promoção de ingressos: quem comprar de forma antecipada pagará apenas R$ 5. Esse valor está disponível apenas na Loja Paquetá do Neumarkt até as 17h de sábado. No dia do jogo, o valor será R$ 10. Em ambas as situações, os torcedores que adquirirem duas entradas, levarão a terceira de brinde.

A semifinal será disputada em série de melhor de três jogos e, por ter melhor campanha, o time paulista decide em casa. O jogo de volta está marcado para acontecer na quinta-feira, dia 12. Se for necessário um terceiro jogo, acontecerá no sábado, dia 14.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio