“Vou te amar para sempre”: familiares se despedem de homem que morreu eletrocutado no Médio Vale

Paulo Batista era natural de Uruguaiana e morava em Tijucas

Familiares e amigos se despedem de Paulo Batista, o eletricista de 30 anos que morreu após sofrer uma descarga elétrica durante o trabalho. A vítima morava em Tijucas e era natural de Uruguaiana (RS). O corpo será sepultado em sua cidade natal. Ele deixa um filho.

Nas redes sociais, uma familiar publicou uma foto do eletricista na academia e comentou que era a última foto que ele tinha enviado para ela antes do acidente.

“Descanse em paz meu filho. Vou te amar para sempre. A última foto que me mandou pela manhã, me contando o seu sucesso e os seus sonhos realizados. Estou sem chão e tenho que ser forte. Temos a semente que tu nos deixou que nós temos que cuidar e dar muito amor. Senhor Jesus, receba ele de braços abertos”, escreveu.

Paulo sofreu a descarga elétrica por volta das 11 horas na rua Otaviano Rosa, bairro Cedro Alto. Ele trabalhava para a empresa Unetvale, de Tijucas. O corpo da vítima foi retirado do local por eletricistas, com auxílio do Corpo de Bombeiros.

Mais homenagens

“É negrinho, infelizmente nos deixou e vai deixar muita saudade. Quem te conhece sabe que alegrava todos ao teu redor. A saudade vai ser imensa e a dor é grande. Descansa em paz. Nós te amamos muito”, escreveu outra parente, nas redes sociais.

A irmã de Paulo também deixou sua última homenagem ao irmão nas redes sociais, e lembrou da trajetória do eletricista. “Deixaste um legado. Foi aprendiz e professor. Fizeste tua parte e tenho certeza que cumpriu sua missão, de levar alegria e incentivo por onde passava”, disse a irmã.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo