Acidente mata homem de 27 anos na rua Itajaí, entre Gaspar e Blumenau

Acidente mata homem de 27 anos na rua Itajaí, entre Gaspar e Blumenau

Bianca Bertoli

Um acidente entre caminhão e dois carros matou Jonathan Pierre Zavaglio, de 27 anos, na manhã desta terça-feira, 4. Segundo informações dos bombeiros, a vítima ficou presa às ferragens. A colisão aconteceu na rua Itajaí, no bairro Vorstadt, próximo à empresa Beagle. O helicóptero Arcanjo foi acionado às 9h50 para auxiliar no socorro. A pista ficou bloqueada nos dois sentidos por mais de duas horas.

Divulgação

Zavaglio, que era motorista de Uber, conduzia o Nissan Versa com placas de Blumenau, que foi atingido pelo caminhão. Ele morreu no local. Socorristas esperaram a chegada da equipe da Celesc para retirar a vítima do interior do veículo. A colisão atingiu um poste e foi necessário o desligamento da energia elétrica para a finalização do trabalho – 562 imóveis da região estão sem luz. Houve vazamento de gás no Versa, o que exigiu cautela dos bombeiros. Um guincho foi utilizado para remover o caminhão, que parou sobre o automóvel.

O homem de 50 anos, que dirigia o Corsa com placas de Indaial, foi atendido pelo Samu e conduzido ao hospital. O jovem de 23 anos que levava o caminhão teve apenas ferimentos leves.

Segundo a Guarda de Trânsito, o motorista do caminhão seguia em direção a Gaspar quando bateu contra o Corsa, que fazia uma manobra. Na tentativa de desviar do automóvel, o caminhão atingiu o Versa – que estava na pista contrária -, empurrando-o contra um poste.

Correção:
Até as 13h45 desta terça-feira, 4, o texto informava que o acidente havia acontecido em Gaspar. A colisão aconteceu no trecho que pertence a Blumenau.

Mais notícias de Blumenau e região

Acidente mata jovem de 26 anos na BR-470

Começa a campanha para eleger o novo reitor da Furb

Você tem um jardim bem cuidado? Então confira este concurso

Carreta tomba na BR-470, invade pista contrária e atinge dois carros, em Gaspar

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio