Acidente na BR-470 fere nove pessoas neste domingo

Equipe do helicóptero Arcanjo foi acionada às 16h30 deste domingo

Acidente na BR-470 fere nove pessoas neste domingo

Equipe do helicóptero Arcanjo foi acionada às 16h30 deste domingo

Redação

Um acidente na BR-470, na altura do bairro Barranco Alto, em Ilhota, mobilizou os bombeiros voluntários da cidade, o Samu e a equipe do helicóptero Arcanjo de Blumenau.

A colisão entre três veículos deixou nove pessoas feridas, entre elas uma mulher que ficou presa às ferragens de um dos automóveis.

O acidente aconteceu na localidade conhecida como Serrinha, bem no topo de um morro em que há terceira faixa para caminhões nos dois sentidos. Segundo o Corpo de Bombeiros de Ilhota, um Marea, de Blumenau, e um Gol, de Leme-SP, bateram de frente. Depois, uma caminhonete Pajero, de Florianópolis, atingiu a traseira do Marea, que seguia no sentido litoral.

A passageira do Marea, de 32 anos de idade, foi encaminhada em estado grave ao Hospital Santa Isabel pelo helicóptero. Ela chegou a ter uma parada cardíaca, que pôde ser revertida ainda na BR-470.

Arcanjo/Divulgação

As demais vítimas foram conduzidas a hospitais da região pelos bombeiros de Ilhota e Navegantes, e por uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde do município.

O acidente deixou o trânsito lento por mais de duas horas.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo