Conheça a história do modelo blumenauense Daniel Grah por trás das câmeras
Estúdio ou passarela, a carreira de modelo exige preparação, foco e muita disciplina. Jobs, desfiles, casting, academia, alimentação… Quem acompanha a vida desses profissionais não imagina o trabalho duro que existe por trás disso.
Daniel Grah começou a carreira muito jovem. O primeiro trabalho foi aos oito anos, e o primeiro contrato com agência foi aos 12. Quem busca esta carreira sabe que o investimento inicial não é pouco. A ajuda da sua mãe foi fundamental para seus primeiros trabalhos.
Aos 16 anos, Daniel começou a carreira de verdade. Ele iniciou em São Paulo e Rio de Janeiro, e logo embarcou para Milão como sua primeira viagem internacional.
“Quando as pessoas me veem ou me acompanham nas redes sociais acham que a vida é mil maravilhas , que basta nascer com uma genética diferenciada e pronto, a carreira já é de sucesso. Mas todo profissional tem seus momentos, esta carreira é muito instável, precisamos ter foco e conhecer bem a agência que vamos começar a profissão”, enfatiza o modelo.
“Lembro que uma vez morando em Milão eu fiquei três meses morando em uma casa com mais 10 pessoas. A casa tinha dois quartos e um banheiro, é claro que isso tudo me ensinou muito, principalmente a valorizar mais o que tenho”, complementa Daniel.
Daniel teve que abrir mão de muitas coisas para alcançar seu objetivo. Viagens, apartamentos minúsculos com modelos, comportamento de clientes, roubos e confusões com os moradores da casa na qual compartilhava foram algumas das situações que passou nestes anos.
“Amo o que faço, e tenho muito o que conquistar ainda, por mim e pela minha família. Meu caminho é longo, de muito trabalho mas não me canso em nenhum momento, pois é aqui que quero estar.” concluiu o modelo de 27 anos que reside em São Paulo e atualmente estuda para ser ator. Daniel, além de modelo, é DJ e ama tirar fotos..
Leia também:
Veja como votou cada vereador de Blumenau em projetos polêmicos do primeiro semestre
Ministério Público cobra na Justiça acessibilidade nas escolas estaduais de Blumenau
Conheça cinco medidas tomadas para reduzir morte de bugios por eletrocussão em Blumenau
Insatisfeito, vereador Zeca Bombeiro busca novo partido: “estou como um náufrago”
Conheça blumenauense que venceu concurso nacional de cucas com sabor inédito