Após discussão de casal, homem agride mulher no bairro Velha Central
Caso ocorreu neste domingo
Neste domingo, 18, por volta das 10h20, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica após uma discussão de casal. A vítima, uma mulher de 48 anos, relatou que foi agredida pelo companheiro durante a madrugada.
O caso ocorreu na rua Divinópolis, no bairro Velha Central. Segundo relatório da PM, a mulher disse que discutiu com o marido. Depois ela foi tomar banho e levou o celular para escutar música.
Já sem roupa, o homem tomou o celular da mão dela e jogou no chão. Quando a vítima foi pegar o aparelho, o marido começou a lhe agredir. Ele ainda jogou a mulher no chão, que bateu a cabeça, e começou a lhe sufocar.
Para se defender, a vítima mordeu o braço do esposo para que ele saísse de cima dela. O homem só parou de agredir a mulher quando os vizinhos chegaram ao local para ver o que estava acontecendo. Mesmo assim, o homem continuava segurando a mulher contra a porta.
Os policiais conversaram com o autor das agressões. Ele disse que discutiu com a mulher por fatos banais e que ela teria começado a lhe agredir com socos e pontapés, além de ter lhe mordido. O homem disse ainda que para se defender, colocou a mulher no chão para ela parar.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.