Após incêndio, prefeitura desativa posto de saúde do bairro Salto

Serviços serão disponibilizados no Ambulatório Geral da Escola Agrícola até que um novo espaço seja encontrado

Após incêndio, prefeitura desativa posto de saúde do bairro Salto

A equipe de profissionais da unidade Estratégia Saúde da Família (ESF) João Rosa Camargo continuará atendendo a população no Ambulatório Geral da Escola Agrícola por tempo indeterminado. A estrutura localizada na rua Dr. Fritz Mueller, bairro Salto, será desativada.

A estrutura foi comprometida por um incêndio na última terça-feira, dia 11. O fogo começou em um monitor da sala dos agentes comunitários de saúde e foi controlado rapidamente, mas a fuligem e o cheiro acabaram danificando outros espaços. Além disso, uma equipe da Defesa Civil esteve no local e constatou que um muro que fica nas dependências necessita de reforma.

Como o imóvel é alugado, a Administração Municipal optou por buscar outro local para o ESF. Por este motivo, irá manter os serviços do ESF no AG da Escola Agrícola, que fica na Rua Norberto Seara Heusi.