Banco Federal lança campanha que disponibiliza descontos de até 90% para regularização de dívidas

Caixa Econômica Federal lançou o “Você no Azul 2022” nessa quinta-feira

A Caixa Econômica Federal disponibilizou, até o dia 29 de dezembro, a renegociação de dívidas com descontos de até 90% sobre o saldo devedor, conforme a situação individual de cada contrato. A medida faz parte da campanha “Você no Azul 2022”, anunciada nessa quinta-feira, 6.

O anúncio foi feito pelo banco, e está aberta para renegociação de dívidas de créditos comerciais de pessoas físicas e empresas, incluindo cartão de crédito. Segundo a Caixa, a campanha contempla contratos de 4 milhões de clientes pessoa física e 396 mil empresas.

Segundo a Caixa, mais de 80% dos inadimplentes podem liquidar seus débitos por até R$ 1.000. Para facilitar o acesso ao serviço, a Caixa ampliou a oferta de renegociação de dívidas por meio de canais digitais.

Cerca de 70% das propostas da campanha Você No Azul 2022 estão habilitadas para efetivação pela internet, aplicativo Cartões Caixa e WhatsApp Caixa (0800 104 0 104). Os clientes também podem negociar ou acessar mais informações no site, pelos telefones 4004 0 104 (capitais) ou 0800 104 0104 (demais localidades) e nas Casas Lotéricas.

Os contratos negociados serão retirados dos cadastros restritivos de crédito em até cinco dias úteis após a efetivação do acordo por meio do pagamento do boleto. A campanha Você no Azul 2022 segue, em todo o território nacional, até 29 de dezembro.

Leia também:

– Saiba para onde vai e no que será transformado o lixo produzido na Oktoberfest 2022
– FOTOS – Veja como foi o início do concurso de chope em metro na 37ª Oktoberfest Blumenau
– Aposta de Indaial leva mais de R$ 41 mil na Timemania
– Guia Fenarreco 2022: confira tudo o que você precisa saber sobre a festa
– Casa de repouso é condenada a indenizar família por morte de idoso em São Francisco do Sul

– Assista agora:
Casarões da família Otte contam história da colonização e preservam tradições

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo