+

Blumenau anuncia datas e campanha da 38ª Oktoberfest

Festa acontece nos dias 4 a 22 de Outubro de 2023

Durante a apresentação dos resultados da Oktoberfest 2022, que aconteceu na manhã desta segunda-feira, 12, aconteceu também, o lançamento da campanha da 38ª Oktoberfest Blumenau, que ocorre entre os dias 4 a 22 de Outubro de 2023.

Inspiração 

A nova campanha da maior festa Alemã das Américas, teve como inspiração elementos que são fundamentais para a construção da festa, como gastronomia, músicas, cultura e a tradição. O tom em verde remete às ações de sustentabilidade que tiveram início na edição passada da festa e que seguirão sendo adotadas.

O Prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, explica sobre a importância de ter uma festa mais sustentável. “Investir em sustentabilidade é investir em vidas. Pretendemos tornar este tema uma tradição da festa, e da cidade também, para levarmos isso como inspiração para outros lugares.”

 37ª Oktoberfest de Blumenau 

A edição de 2022 atingiu todas as expectativas. O presidente do Parque Vila Germânica e Secretário de Turismo e Lazer, Marcelo Greuel, comenta o quanto a 37ª festa foi impactante.

Saiba mais: – Oktoberfest 2022 tem maior lucro da história; confira os números do balanço

“A Oktoberfest 2022 foi um sucesso, conseguimos melhorar vários pontos importantes, como a questão da segurança e sustentabilidade. Para a próxima edição as expectativas são melhores ainda, com o recorde de público, mais tecnologia e  a valorização da qualidade e segurança para os nossos visitantes.”

Confira:

Leia também:

1. Samae atualiza situação do abastecimento de água em Blumenau
2. Saiba quem era homem encontrado morto em vala na BR-470, em Gaspar
3. FOTOS – Veja como foi a passagem da Caravana de Natal da Coca-Cola em Blumenau
4. VÍDEO – Jovens são flagrados “arrancando cabeça” de placa de conscientização de trânsito no Vale do Itajaí

– Assista agora:
Zoo de Pomerode: bastidores, perrengues com macaco e novos animais

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo