Blumenau Futsal pode ser campeão da Copa SC nesta terça-feira

Equipe precisa apenas de um empate para confirmar o primeiro título da história

Blumenau Futsal pode ser campeão da Copa SC nesta terça-feira

Equipe precisa apenas de um empate para confirmar o primeiro título da história

Redação

A noite desta terça-feira, dia 12, pode ser histórica para o futsal de Blumenau. Apenas oito meses após a fundação, o Blumenau Futsal disputa a sua primeira final. O time precisa apenas de um empate contra Mafra para erguer o troféu da Copa Santa Catarina. A partida está marcada para às 20h30, no Ginásio Galegão.

A expectativa é de casa cheia, por isso, a direção do clube sugere que o torcedor antecipe a compra do ingresso. O valor dos bilhetes para essa final é de R$ 5 por pessoa, que podem ser adquiridos antecipados (lista de locais no fim do texto) até ás 15h desta terça, ou na bilheteria do ginásio pouco antes do jogo.

Além de ser um marco histórico para o clube, um título também quebraria um jejum de 39 anos para a modalidade, que conquistou o seu último troféu em uma competição estadual de futsal em 1978, com o Guarani.

“Não temos palavras para descrever a alegria com esse momento. O Blumenau Futsal veio para ficar e tudo isso é fruto da força dessa torcida, que nos incentiva a tocar o projeto em diante”, afirmou Marcelo Weber, presidente do Blumenau Futsal.

Pontos de venda de ingressos antecipados
ADHering, Skina Esportiva, Comercial Quanta Coisa Garcia e Velha, Palestra Esportes, Blubel Magazine e Blubel Esportes.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio