Blumenau sedia primeiro concurso Miss Gay SC neste sábado

Conheça as participantes da região

Blumenau sedia primeiro concurso Miss Gay SC neste sábado

Conheça as participantes da região

Alice Kienen

Na noite deste sábado, 11 de setembro, Blumenau sedia a final do primeiro Miss Gay SC. O concurso, que agora terá sua versão catarinense, é considerado o maior e mais tradicional concurso de beleza gay do Brasil.

O evento será realizado no Hotel Himmelblau às 19h. As participantes desfilarão em trajes de gala e serão avaliadas pelos jurados nos quesitos beleza, simpatia, desenvoltura e oratória.

Blumenau está sendo representada por Kimberly Chagas, que fez sucesso na internet após ir se vacinar vestida como a personagem dona Hermínia em homenagem a Paulo Gustavo. “É com muita honra e muito, muito amor que me entrego de alma e coração para viver cada segundo desse dia com essas meninas incríveis! Iremos continuar fazendo história”.

Instagram/Reprodução

Além do título, o concurso em Blumenau vai dar uma vaga para o já tradicional Miss Gay Brasil. O evento, que existe há 40 anos, terá sua edição de 2021 em Juiz de Fora, Minas Gerais.

A vencedora também ganha traje de gala exclusivo, ensaio fotográfico, aulas de etiqueta, oratória e passarela. O concurso também é visto pela organização como uma oportunidade de combater o preconceito que a comunidade LGBTQIAP+ sofre.

Conheça as participantes da região:

Além de Kimberly, outras participantes do Médio Vale do Itajaí também estão participando do concurso. Uma delas é Nathally Zollanski, que está representando Indaial.

Instagram/Reprodução

O município vizinho de Gaspar está sendo representando por Laddy Juju.

Instagram/Reprodução

Para conhecer todas as concorrentes, visite o Instagram do concurso.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo