Blumenauense conquista medalha de ouro no Mundial de Pole Sports
Competidoras também garantiram medalhas de prata e bronze em outras categorias
Blumenau foi bem representada na primeira participação no Campeonato Mundial de Aéreos e Pole Sports, em Cancún, no México. Durante a semana passada, as três competidoras da cidade conquistaram medalhas em suas categorias.
O destaque foi para Ana Roberge, que já havia recebido o ouro na categoria amador 30 39 anos no Campeonato Brasileiro. No Mundial, ela conquistou novamente o ouro pela categoria. “Que felicidade para o nosso estúdio ter treinado a Campeã Mundial de Pole!”, publicou o Plié Pole Studio.
Já na categoria amador 18 a 29 anos, Gisele Stepaniak conquistou a medalha de prata. No brasileiro, ela foi ouro na categoria. “Nós que acompanhamos todo o seu processo de preparação, sabemos o quanto você se dedicou para chegar até aqui e não podíamos estar mais orgulhosos de você”, comentou a Pole Blumenau, escola onde a atleta treina.
Pódio no profissional
Além das duas competidoras amadoras, a professora do Plié Pole Studio, Talita Kloppel, também recebeu uma medalha na competição. A profissional foi bronze na categoria. No brasileiro, ela conquistou medalha de ouro.
Leia também:
– VÍDEO – Empresária catarinense publica vídeo de desculpas por ofensas nordestinos
– Blumenau é segunda cidade com mais denúncias de crimes eleitorais em SC
– “O Aventureiro”: Richard Rasmussen estará em Blumenau neste sábado
– Homem é condenado por matar cunhada com espeto de churrasco durante virada em SC
– Jovem morre após ser atropelado duas vezes na BR-101
– Assista agora:
Da Argentina ao Rio Grande do Sul: veja quem passou pela 37ª Oktoberfest Blumenau