Blumenauense pede ajuda para representar país no Sul Americano de Karatê
Adolescente precisa comprar as passagens para o Equador
Kauan Ribeiro, de 17 anos, conquistou uma vaga na seleção brasileira de Karatê. Entretanto, para representar o país no Campeonato Sul Americano, ele precisa estar no Equador entre os dias 18 à 24 de abril.
Vindo de uma comunidade carente de Blumenau, a Vila União, o sensei Sensei Charles Denis Gaulke está procurando formas de custear a viagem. O valor que precisa ser arrecadado é R$ 5.100,00.
“Vamos ajudar no recomeço depois que todos tivemos que parar por tanto tempo. E nada melhor do que ver uma criança que cresceu aqui no Projeto Social se destacar internacionalmente agora com a sua ajuda. Ele é o futuro do esporte da nossa cidade”, relata Charles.
Como ajudar
Para ajudar, basta acessar neste link a vaquinha que está sendo realizada e contribuir. Também é possível fazer a doação de qualquer valor por meio do pix 17.749.234/0001-39, CNPJ em nome de Charles Denis Gaulke ME.
Kauan Ribeiro
Kauan é aluno do Projeto Social de Karatê Criança no Esporte do núcleo da Escola Visconde de Taunay. A unidade fica na rua Frans Volles, no bairro Itoupava Central. Ele é aluno de Charles Denis Gaulke desde os seis anos.
Além dessa grande conquista de representar o Brasil no Equador, Kauan já foi duas vezes Campeão brasileiro, oito vezes Campeão catarinense e é atual Campeão dos Joguinhos Abertos por Blumenau.
Leia também: Atletas da Associação Blumenau de Karate conquistam vagas na Seleção Brasileira