O Brasil perdeu para a Argentina neste domingo, 11, por 1 a 0, pelo Torneio Pré-Olímpico e a derrota sepultou as chances do time brasileiro disputar as Olimpíadas de Paris-24. A última vez que o futebol masculino do Brasil ficou fora dos Jogos Olímpicos foi em 2004, em Atenas, na Grécia.

É mais um fracasso e a eliminação em um grupo com Paraguai, Venezuela, além da Argentina, escancara de vez que o futebol brasileiro, quando o assunto é seleção nacional, está sem rumo!

Assisti ao jogo do Brasil contra a Argentina e vi um time desorganizado, medíocre na criação de jogadas ofensivas e descontrolado emocionalmente depois que os hermanos fizeram 1 a 0. Deprimente!

Em uma tarde de um pobre futebol, o “país do futebol” deu mais um vexame e seu futuro é uma incógnita. Ainda que tenhamos bom material humano, (mas já tivemos gerações bem melhores) o novo revés nos mostra que a Seleção Brasileira de Futebol precisa urgentemente de gente competente no comando da CBF.

A que ponto chegamos! Enquanto a Confederação Brasileira de Futebol está cada vez mais rica, “o futebol da amerinha” está cada vez mais pobre em campo! Que fase! Que decadência! E, pelo visto, não aprendemos nada com a lição dos 7×1.

Leia também:

1. Defesa Civil emite alerta para temporais e chuva intensa no Vale do Itajaí nesta terça-feira
2
. Saiba como participar do encontro de cães da raça Spitz que acontecerá em shopping de Blumenau
3. Paradesporto Blumenau está com inscrições para novos participantes; veja como participar
4. Criminoso invade mercado, furta maços de cigarros e mais de R$ 1,6 mil em Blumenau
5. Adolescente é apreendido comercializando drogas no Passo Manso


Veja agora mesmo!

César Paulista conta histórias da carreira e fala sobre o futebol atualmente: