Ciclista idoso atingido por moto na BR-470 morre no hospital

Eduardo Hafermann tinha 73 anos

Foi identificado como Eduardo Hafermann, o ciclista de 73 anos que morreu após colisão com moto na BR-470, no bairro Posto Fiscal, na cidade de Apiúna, nessa segunda-feira, 16. Eduardo foi conduzido em estado grave ao hospital de Ibirama, no entanto, não resistiu.

Eduardo sofreu traumatismos múltiplos que não foram especificados. A vítima está sendo sepultada nesta terça-feira, 17, no Cemitério Municipal de Apiúna.

Homenagens

Nas redes sociais, familiares e amigos deixam mensagens de luto e despedido em homenagem a Eduardo.

“Meus sentimentos para todos da família, nosso amigo Beija Flor como era chamado seu apelido carinhoso, deixa muitas lembranças lindas, é assim que vamos lembrar dele, que Deus te receba igual você tratava as pessoas aqui, com muito amor e carinho”, disse um amigo da vítima.

“Sentimentos à família enlutada, descanse em paz, beija-flor. Quem conheceu você sabe o quanto era um ser humano de um coração gigante e sempre disposto a fazer o bem a todos. Fica aqui meu sentimento aos amigos também”, compartilhou outra amiga.

Sobre o acidente

Os Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio atenderam a ocorrência no km 96 da BR-470 por volta das 11h26. O ciclista foi imobilizado pelos bombeiros, avaliado pela equipe médica do Arcanjo 03 e conduzido para hospital de Ibirama.

O condutor da motocicleta também foi imobilizado pelos bombeiros e conduzido para o hospital de Timbó. Além dos bombeiros e do Arcanjo 03, a Polícia Rodoviária Federal de Blumenau também prestou atendimento.

Leia também:

1. Família de Blumenau pede ajuda para reconstruir casa após perder tudo em incêndio
2. VÍDEO – Homem sobe na ponte Hercílio Luz em Florianópolis e pistas são interditadas
3. VÍDEO – Hospital de Blumenau faz chá de revelação do filho para paciente internado
4. BR-470, em Blumenau, tem alteração no tráfego nesta terça-feira
5. Mulher é presa após Polícia Civil encontrar empresa que seria usada para aplicar golpes em Blumenau

– Assista agora:
Como surgiu o projeto Caridade Sem Fronteiras e ligação com Irmã Lúcia

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo