Cinco meses após fechamento, Nana Hamburgueria volta a abrir em Blumenau em novo endereço

Retorno acontece como foodtruck dentro do Backstage Ahoy!

Cinco meses após fechamento, Nana Hamburgueria volta a abrir em Blumenau em novo endereço

Retorno acontece como foodtruck dentro do Backstage Ahoy!

Economia em Pauta

A Nana Hamburgueria está de volta a Blumenau. A reabertura, agora como foodtruck, ocorre cinco meses após o fechamento do restaurante, que ficava na Alameda Rio Branco, mas que fez sucesso na rua Antônio da Veiga, próximo a Universidade Regional de Blumenau (Furb).

A reabertura está prevista para ocorrer na próxima quarta-feira, 6, a partir das 18h, dentro do Backstage Ahoy!, na rua São Paulo, no bairro Victor Konder. No local, haverá um foodtruck oferecendo os mais famosos e clássicos hamburgueres da Nana, além de batata frita.

O funcionamento do foodtruck será de quarta a domingo, sempre das 18h às 23h. Além do atendimento presencial, também haverá serviço de entregas.

O fechamento

O restaurante fechou oficialmente em novembro de 2021, após prejuízos devido a pandemia de Covid-19. Em 2020, quando o mundo ainda descobria os efeitos da doença e passava por períodos mais “desconhecidos”, a hamburgueria chegou a ficar mais de dois meses fechada, sem qualquer tipo de atendimento.

Isso ocorreu ao mesmo tempo que o local estava tentando se firmar em um novo ambiente, na Alameda Rio Branco, após anos de sucesso na rua Antônio da Veiga, onde foi inaugurado em 2014.

“É com enorme tristeza e com nó na garganta que venho informar o fechamento da Nana Hamburgueria. Estamos enfrentando enormes dificuldades para lidar com os reflexos deixados pela pandemia e não teremos mais como continuar”, escreveu na época Bruno Sedrez, sócio do restaurante e marido de Nana.

Antes de chegar a Alameda em 2020, a Nana Hamburgueria funcionou de 2014 a 2019 na rua Antônio da Veiga, e foi crescendo para outros espaços como Offcina Coworking, Neumarkt Shopping e Balbúrdia Cervejaria.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo