Com cerca de 200 expositores, Festival da Cerveja de Blumenau também vai focar em gastronomia e negócios

SC Gourmet terá espaço para relacionamento entre empreendedores e opções diferenciadas ao público

O Festival Brasileiro da Cerveja irá acontecer entre os dias 7 e 9 de março de 2024. Para a próxima edição, evento vai contar com uma novidade: mais opções de gastronomia, além de horários reservados para negócios e relacionamento empresarial, antes da abertura geral dos portões, às 19h.

O SC Gourmet será diretamente ligado ao evento. Agora, no setor 3 terão oportunidades de negócios, além de palestras e troca de ideias para empresas dos setores de alimentos e bebidas. Logo após, todos os expositores estarão à disposição para o consumidor final, quando o Festival será aberto ao público.

Serão cerca de 200 expositores. No Setor 2, serão 90 cervejarias, já no Setor 3 haverá 110 operações de gastronomia, envolvendo também outras bebidas, como cachaças, vinhos, whiskies, cafés, licores e gins, entre outros.

“Além do Sebrae/SC, contaremos com entidades estaduais e nacionais representativas desses segmentos, para multiplicar os resultados. Será um terreno para a geração de novas e promissoras parceiras, gerando emprego, renda e o crescimento da economia”, afirma Develon da Rocha, organizador da Semana da Cerveja Brasileira.

A Semana da Cerveja Brasileira também engloba o Concurso Brasileiro de Cervejas, a entrega da Comenda da Cerveja Brasileira e o Congresso Internacional da Cerveja (CONIB), entre outros eventos.

Leia também:

1. Histórica empresa blumenauense tem mudança na presidência após 10 anos; conheça o novo gestor
2. VÍDEO – Mulher furta celular de loja na rua XV de Novembro, em Blumenau
3. VÍDEO – Motorista destrói ponto de ônibus após colisão em Blumenau
4. Celesc não realizará corte de energia de afetados pelas chuvas em Blumenau
5. Conheça a história da Banda Cruzeiro e de seu fundador Henrique Rothbarth


Veja agora mesmo!

Clube de Caça e Tiro Itoupava Rega mantém tradições perdidas na região:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo