Comunidade cria petição para permanência de delegado em Blumenau
Egídio Ferrari foi destituído da DIC de Blumenau no último sábado, 6
No último sábado, 6, o delegado Egídio Ferrari foi destituído de sua permanência na Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau pelo delegado regional, Rodrigo Marchetti. A motivação seria os resgates a animais que Ferrari, representante do projeto da Polícia Civil “Cadeia para Maus Tratos” em Santa Catarina, vem realizando nas últimas semanas.
Durante este domingo, 7, um grupo blumenauense criou uma petição com assinaturas virtuais para a permanência e atuação de Ferrari na cidade. A descrição da iniciativa, promovida de forma anônima, comenta a importância da atuação do delegado.
“O Delegado Egídio Ferrari precisa continuar o trabalho que vinha desenvolvendo contra os maus tratos animais em nossa região”.
No momento da publicação desta matéria, a petição já contava com mais de 1,3 mil assinaturas, da meta instituída de 2 mil. Segundo a comunidade, a petição será encaminhada com todas as assinaturas para o delegado geral da Polícia Civil do estado de Santa Catarina, Paulo Koerich.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida: