Perícia identifica corpo de homem morto em crime misterioso na Itoupava Central
Pedro Paulo Sassemann, de 49 anos, foi encontrado durante uma perseguição policial no dia 23 de dezembro
O corpo do homem localizado com marcas de tiros em um matagal do bairro Itoupava Central foi identificado. Pedro Paulo Sassemann, de 49 anos, foi encontrado morto pelos policiais no dia 23 de dezembro durante uma busca a quatro suspeitos que teriam envolvimento na tentativa de homicídio de Djonatha Mateus Elias.
Um dos suspeitos, um rapaz de 24 anos, estava no meio de um matagal próximo à rua Erich Meyer quando os policiais o acharam. Foi ele quem alertou sobre a presença do cadáver no meio do mato. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi chamado para recolhê-lo e na noite desta quarta-feira, 10, após analisar as digitais, confirmou a identidade.
Pedro tinha passagens na Polícia por furto, era natural de Gaspar e morava no Garcia, em Blumenau. A Polícia Civil investiga quem teria cometido o homicídio e se há relação com o crime que aconteceu no mesmo dia e local, envolvendo Djonatha.
Segundo informações do IGP, Pedro estava vestindo uma camiseta regata vermelha, bermuda azul e calçava chinelos de pano. Uma cicatriz causada por traqueostomia e dreno no pulmão direito também foram observados pela perícia.