Criança levada com suspeito de matar filho e companheira em Blumenau é localizada
Pai das crianças teve a prisão decretada e é considerado foragido
O caso dos assassinatos de Jéssica Ballock, de 23 anos, e de Théo Pereira, de três meses, teve novas informações confirmadas pela Polícia Civil de Blumenau. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) já sabe onde está Kalleb Pereira, o filho de um ano e 10 meses de Jéssica, que foi levado pelo pai Kelber Henrique Pereira, principal suspeito de cometer os crimes.
A criança está em Minas Gerais, na cidade de Munhoz, onde moram os avós paternos. A família de Jéssica também já foi informada sobre o paradeiro do menino.
Apesar da informação divulgada nesta segunda, de que Kélber estaria interessado em se entregar em uma delegacia em Bragança Paulista, o suspeito já é considerado foragido, após ter a prisão temporária decretada.
“A gente representou pela prisão dele, o Ministério Público foi favorável e o juiz já decretou a prisão dele. Mas como ele já disse que não vai se apresentar, encontra-se foragido”, explicou o delegado Ronnie Esteves, responsável pelo inquérito.
Leia também: Amigos prestam homenagens e pedem justiça por mulher e bebê assassinados em Blumenau
Investigação
A causa da morte de Jéssica e Théo ainda não foi confirmada por exames laboratoriais. Porém, ambos foram esfaqueados. A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Blumenau (DIC) abriu inquérito e trata o caso como feminicídio.
Mãe e filho foram localizados no apartamento em que moravam na rua dos Caçadores, no bairro Velha. A princípio os policiais foram informados sobre a possibilidade de uma pessoa estar morta dentro do imóvel. Ao entrarem no apartamento confirmaram o óbito da jovem, mas também encontraram a criança, já sem vida, em cima da cama.