+

Criminosos armados assaltam tabacaria no bairro Itoupavazinha, em Blumenau

Suspeitos ainda realizaram disparo de arma para o alto durante a fuga

Uma tabacaria no bairro Itoupavazinha, em Blumenau, foi assaltada por dois homens armados na noite desta quinta-feira, 12. De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada por volta de 22h50, os suspeitos renderam o caixa do estabelecimento, um homem, de 24 anos.

A vítima relatou aos policiais militares que estava trabalhando quando viu os suspeitos, que foram em direção ao caixa apontando armas de fogo. Eles levaram dois celulares e ainda abriram o caixa do estabelecimento. No entanto, não foi divulgada a quantia que eles roubaram.

Fuga dos autores

Depois da ação, os criminosos fugiram do local. De acordo com o relato do guarda que é contratado para atuar como segurança do estabelecimento, ele foi em direção aos autores após o assalto e viu que um dos criminosos realizou um disparo com arma de fogo para o alto, quando já estava em via pública.

Segundo relatório da PM, os suspeitos fugiram em um veículo branco, que estava estacionado perto do local do crime e com um motorista aguardando os criminosos. De acordo com o relato, os autores fugiram em direção a rodovia BR-470.

Os policiais realizaram rondas, mas não conseguiram localizar os criminosos. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas no relatório da PM.

– Assista agora:
John Blanc: carreira internacional e como foi gravar clipe na Colômbia

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo