Dois homens são presos por agressão, em Blumenau

Idoso atacou outro homem com canivete enquanto o segundo detido arrancou parte do cabelo da ex-mulher

Dois homens são presos por agressão, em Blumenau

Idoso atacou outro homem com canivete enquanto o segundo detido arrancou parte do cabelo da ex-mulher

Redação

Quatro homens foram presos pela Polícia Militar de Blumenau nesta segunda-feira, 3. Dois deles por agressão. A primeira ocorrência envolveu a Lei Maria da Penha. Um homem de 49 anos agrediu a ex-companheira, machucando as mãos dela e arrancando parte do cabelo.

De acordo com a Polícia Militar, ele também teria quebrado o celular da vítima jogando ele no chão. O agressor foi preso na rua 2 de Setembro, no bairro Itoupava Norte, por volta das 15h20.

Briga de bar

Às 20h45 a PM foi acionada à um bar na rua Frei Estanislau Schaette, no bairro Água Verde, por conta de uma briga de bar que terminou em agressão. Um homem de 71 anos atacou outro homem com um canivete.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio pelo Samu com três perfurações no abdomen e outra no braço. Já o autor da agressão foi conduzido à Central de Polícia.

Abordagens

Outros dois homens foram presos na cidade por estarem com mandados de prisão em aberto. Um deles, de 45 anos, foi detido por não pagar a pensão alimentícia. Ele foi abordado na rua Alberto Stein, no bairro Velha, pouco antes das 16h.

O outro, de 29 anos, estava na rua 7 de Setembro, no Centro de Blumenau, quando foi detido pela Polícia Militar. Eram cerca de 23h15. O motivo da prisão deste segundo homem não foi divulgado. Ambos foram conduzidos ao Presídio Regional de Blumenau.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo