Dois homens são presos por violência doméstica em Indaial
Um deles quebrou a janela da vizinha e o outro agrediu também a sogra e a cunhada
Dois homens foram presos por violência doméstica em Indaial entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira, 10. Em Blumenau, um homem foi detido após agredir a companheira.
Em ambos os casos ocorridos em Indaial, as companheiras dos agressores não foram as únicas vítimas das situações. No primeiro atendimento da Polícia Militar, eles foram até a rua Sálvio Cunha, no bairro dos Estados, onde uma mulher estava na casa da vizinha após ser acordada pelo marido.
De acordo com a vítima, ela estava dormindo quando o companheiro chegou em casa alterado e quebrando objetos da casa. Ele usou um martelo para ameaçar a mulher, que pulou a janela e pediu socorro para a vizinha.
O homem então tentou invadir o imóvel no qual ela estava. Ele quebrou a janela da casa vizinha e acabou ferido. Quando a Polícia Militar chegou ao local, ele estava com lesões no braço e na mão direita. Os bombeiros voluntários foram acionados para atendê-lo. Em seguida, ele foi levado à delegacia.
Segunda-feira
Na madrugada desta segunda, a PM de Indaial foi acionada para averiguar uma briga na rua Satana, no bairro João Paulo II. Um homem teria ido até a casa da sogra para exigir que a companheira voltasse para casa.
Ao perceber que ela não iria obedecê-lo, ele usou uma vassoura para agredir a mãe dela. Ela ficou com os dentes da frente quebrados. Ele também agrediu a cunhada, que sofreu lesões na costela.
As mulheres correram para a rua para pedir socorro aos vizinhos, que as acolheram. Quando os policiais chegaram ao local, o homem continuava na rua ameaçando elas de morte. Ele foi preso e levado à delegacia.
Blumenau
No fim da tarde deste domingo, 9, um homem de 53 anos foi preso após agredir a companheira. De acordo com a Polícia Militar, ela estava com ferimentos nas mãos. Ele foi detido na rua Ergidia Tomaz de Souza, bairro Itoupava Central, pouco antes das 18h.