Duas linhas do transporte coletivo de Blumenau recebem ampliação de trajeto; confira mudanças

Além disso, passageiros também contam com um novo ponto de embarque

Duas linhas do transporte coletivo de Blumenau recebem ampliação de trajeto; confira mudanças

Além disso, passageiros também contam com um novo ponto de embarque

Redação O Município Blumenau

Nessa segunda-feira, 1º, dois horários do transporte coletivo de Blumenau tiveram seus trajetos de itinerário ampliados. Além disso, os passageiros também contam com um novo ponto de embarque que foi incrementado ao serviço.

O primeiro horário com itinerário acrescido atende os passageiros às 17h22, na linha troncal 30 – via Governador Jorge Lacerda; que agora terá saída do Senai, partindo sentido terminais Proeb e Velha. Segundo a Prefeitura de Blumenau, o objetivo da linha é atender ao aumento da demanda de alunos com a volta às aulas.

Já o segundo horário com itinerário estendido é a linha 122 – via Moinho, às 6h18. A linha, que agora atende o aumento de demanda dos passageiros do residencial Brunnen – inaugurado no mês de julho, tem saída do ponto de embarque e desembarque em frente ao residencial, na rua Rudolf Walter, partindo sentido rua Jacob Ineichen / Franz Volles / Terminal Aterro.

Novo ponto

Além dessas melhorias, um novo ponto de embarque e desembarque foi ativado na rua Antônio Treis, bairro Vorstadt, na altura do número 144. O novo ponto, que atende as linhas que seguem no sentido do Terminal Fonte, atenderá principalmente os passageiros da Linha 507 – Vorstadt, com o seguinte itinerário Terminal Fonte / Sesi / Terminal Fonte.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo