Eisenbahn abre mão da Oktoberfest 2021 e Prefeitura de Blumenau se manifesta

Decisão veio de um posicionamento global da marca de não participar de eventos que promovam aglomerações

Eisenbahn abre mão da Oktoberfest 2021 e Prefeitura de Blumenau se manifesta

Decisão veio de um posicionamento global da marca de não participar de eventos que promovam aglomerações

Redação

A Prefeitura de Blumenau, por meio do Parque Vila Germânica, se manifestou nesta sexta-feira, 30, após a Cervejaria Eisenbahn, que pertence ao Grupo Heineken, abrir mão do direito de operacionalizar a Oktoberfest Blumenau 2021. 

Conforme destacou o Parque Vila Germânica, a resolução foi feita em comum acordo, com o grupo cumprindo todas as obrigações contratuais para a execução da festa. 

Decisão veio de um posicionamento global da marca de não participar de eventos que promovam aglomerações. O Grupo Heineken manifestou interesse em participar de um futuro processo licitatório. 

Confira nota oficial da Prefeitura de Blumenau

“A Prefeitura de Blumenau, por meio do Parque Vila Germânica, informa que a Cervejaria Eisenbahn, pertencente ao Grupo Heineken, optou por abrir mão do direito de operacionalizar a Oktoberfest Blumenau 2021 após uma decisão global da marca de não participar de eventos que promovam a aglomeração. A decisão foi tomada em comum acordo, sendo que o grupo cumpriu com todos as obrigações contratuais para a execução da festa. 

O Parque Vila Germânica ressalta que a decisão foi tomada em conjunto, e que a saída da Eisenbahn em 2021 não inviabiliza a realização do evento, que está sendo estudado em um novo formato em função da pandemia de Coronavírus. 

Inclusive, o Grupo Heineken manifestou para a administração interesse no próximo processo licitatório.

A Vila Germânica vê a decisão com naturalidade, e agradece os esforços do Grupo Heineken na melhor resolução da situação.”


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo